top of page

Política de Qualidade

A Política da Qualidade da HIDRAULICENTRO, LDA visa a satisfação dos seus clientes, sendo a expressão formal do nosso compromisso para com a qualidade do serviço prestado.

No seu funcionamento, a HIDRAULICENTRO, LDA considera que a satisfação dos seus Colaboradores é condição fundamental para uma adequada satisfação dos Clientes.

Para pôr em marcha esta política, a Empresa:

·        Identifica com precisão os requisitos exigidos e esperados pelo cliente

·        Identifica os requisitos e expectativas das restantes partes interessadas no seu desempenho

·        Cumpre e satisfaz os requisitos aplicáveis, incluindo os requisitos legais

·        Planeia as actividades relacionadas com a realização do produto

·        Adopta padrões de desempenho baseados no respeito, confiança e honestidade

·        Utiliza os meios necessários e adequados para a correcta execução das actividades

·        Fomenta o trabalho de equipa

·        Garante a formação necessária aos seus colaboradores

·        Avalia continuamente o sucesso junto dos clientes

·        Corrige de imediato os desvios detetados

·        Fornece produtos com características distintas, com fiabilidade e resistência

·        Melhora continuamente a eficácia do Sistema de Gestão da Qualidade.

Porque acreditamos que só através da qualidade é possível caminhar com segurança no sentido dos nossos objectivos, procuramos trabalhar com fornecedores seleccionados criteriosamente e utilizamos métodos de trabalho tecnologicamente avançados, o que muito tem contribuído para o sucesso da empresa.

bottom of page