Política de Qualidade
A Política da Qualidade da HIDRAULICENTRO, LDA visa a satisfação dos seus clientes, sendo a expressão formal do nosso compromisso para com a qualidade do serviço prestado.
No seu funcionamento, a HIDRAULICENTRO, LDA considera que a satisfação dos seus Colaboradores é condição fundamental para uma adequada satisfação dos Clientes.
Para pôr em marcha esta política, a Empresa:
· Identifica com precisão os requisitos exigidos e esperados pelo cliente
· Identifica os requisitos e expectativas das restantes partes interessadas no seu desempenho
· Cumpre e satisfaz os requisitos aplicáveis, incluindo os requisitos legais
· Planeia as actividades relacionadas com a realização do produto
· Adopta padrões de desempenho baseados no respeito, confiança e honestidade
· Utiliza os meios necessários e adequados para a correcta execução das actividades
· Fomenta o trabalho de equipa
· Garante a formação necessária aos seus colaboradores
· Avalia continuamente o sucesso junto dos clientes
· Corrige de imediato os desvios detetados
· Fornece produtos com características distintas, com fiabilidade e resistência
· Melhora continuamente a eficácia do Sistema de Gestão da Qualidade.
Porque acreditamos que só através da qualidade é possível caminhar com segurança no sentido dos nossos objectivos, procuramos trabalhar com fornecedores seleccionados criteriosamente e utilizamos métodos de trabalho tecnologicamente avançados, o que muito tem contribuído para o sucesso da empresa.